Todos os mantenedores
A 3b é uma empresa especializada na produção e organização de eventos. Dispõe de profissionais com mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe estará presente a todo momento para identificar suas necessidades e apresentar soluções que agreguem valor ao seu vento. Trabalhamos com equipamento próprio e de última geração para transformar qualquer evento em uma grande experiência visual e sonora.
Desenvolvemos design exclusivo com processos que se adequem perfeitamente a cada necessidade para transformar o planejamento de seu evento em algo fácil. Estaremos a seu lado para ajudar no que precisar, desde o primeiro encontro para criação do evento até a limpeza e desmontagem no local, cuidamos de todos os detalhes.
Estamos sempre em busca de tendências e inovações para tornar cada evento inesquecível. Atualmente contamos com parcerias de artistas únicos, desde DJs Internacionais até bandas e dançarinos profissionais, que irão interagir e se envolver com seus convidados. Nossa equipe de especialistas prometem a mais alta dedicação e compromisso para garantir um evento espetacular.
A 433 AG nasceu com o objetivo de fazer publicidade diferente, no resultado e no processo. Se precisa de reunião, que seja curta e descontraída. Se é para virar a noite, que seja fazendo festa. Se for pra ter clientes, que virem amigos.
E deu certo. Já são 17 anos de existência, uma marca conhecida pelo mercado e amada pelos funcionários.
Não temos a pretensão de ser a maior agência do Paraná, só a melhor para os nossos clientes. E estamos caminhando para isso. Cada ano que passa crescemos mais um pouco e mostramos para todos nosso talento.
A prova disso é que em 2015 tivemos o nosso melhor desempenho desde que abrimos as portas. Ficamos em terceiro no ranking de prêmios do Colunistas Paraná e fomos a agência do estado com mais campanhas selecionadas pela Revista Archive, principal publicação do mercado publicitário mundial.
Tudo isso com uma equipe de 25 pessoas. Nem perto de ser uma das maiores. Cada vez mais perto de ser uma das melhores.
Ferramenta que gerencia campanhas de SMS Marketing com serviços para eventos.Especializado em baladas, bares, restaurantes.
O Aeroporto Executivo proporciona ao usuário a junção de economia e comodidade, fazendo com que ele possa aproveitar o trajeto de forma produtiva sem ter que se preocupar com o trânsito.
Os usuários contam com uma frota de 13 ônibus. Entre os diferenciais oferecidos pelo Aeroposto Executivo estão, além de um serviço com custo baixo, ar condicionado, bagageiro, Wi-Fi grátis, carregador para celular e a opção de pagamento da passagem com cartão de débito no balcão do aeroporto, tudo isso aliado a muito conforto e segurança.
Usuários apenas com bagagem de mão possuem a opção de solicitar ao motorista o desembarque em paradas de ônibus comuns, já para o embarque existem pontos fixo e caso o usuário queira embarcar em pontos comuns do trajeto, é necessário entrar em contato com o balcão de atendimento.
Veja as rotas e horários
Inaugurada em 1997, a Agapanthus Floricultura criou um novo conceito em arranjos florais, com flores de qualidade e técnicas aprimoradas de Design Floral. Durante estes anos, a Agapanthus investiu no treinamento de seus colaboradores, em cursos de Arte Floral no Brasil e Exterior, com o objetivo de oferecer aos clientes as últimas novidades em Arte Floral. Utiliza flores naturais procedentes dos melhores produtores nacionais: Veiling Holambra e Floranet assim como flores importadas. Para garantir a qualidade, tem aprimorado o processo de manuseio e armazenagem das flores. O trabalho é desenvolvido para que as estejam flores sempre frescas com o melhor do Design Floral.
· VANTAGENS DE COMPRAR NA AGAPANTHUS:
Clique aqui e conheça um pouco mais sobre a Floricultura Agapanthus!
Uma agência especializada em criação digital, localizada em Curitiba. Oferece os seguintes serviços: web sites, sistemas web, mídias sociais, gestão de conteúdo, marketing digital, gerenciamento de links patrocinados.
Localizado na área central de Curitiba, oferece suítes antialérgicas e suíte para portador de necessidades especiais. Business Center, 5 salas de eventos com capacidade para até 180 pessoas. O restaurante Mahogany oferece serviço internacional; possui bar e room service 24 horas.
Apartamentos
Suíte luxo - Sala Suíte luxo - sala
Apartamento - Banheiro Suíte luxo - quarto
Apartamento Standard - Sala Apartamento Standard - Banheiro
Apartamento Standard - Quarto Apartamento Standard - Quarto
Apartamento Standard - Guarda roupa com cofre
Lazer e Alimentação
Academia Piscina
Bar Restaurante
Eventos
Sala de Eventos Salão de Eventos
Com mais de 25 anos de experiência nas áreas de Meio Ambiente, Segurança e Saúde, a Ambientec permanece com seu objetivo inicial de oferecer ao mercado produtos e serviços diferenciados e de qualidade superior. Fundada em 1991, na cidade de Joinville/SC, a Ambientec iniciou suas atividades focando os negócios no controle da insalubridade em micro, pequenas e médias empresas construindo, dessa forma, sólidas parcerias. Com o tempo e a demanda, nosso trabalho foi crescendo e se desenvolvendo, abrindo a possibilidade de expansão para a cidade de Curitiba/PR, ampliando nossas atividades nesses dois importantes estados. Em 1996, abrimos mais uma filial, dessa vez na cidade de São Paulo, passando a atender grandes corporações e motivando a estruturação de uma ampla rede credenciada de profissionais espalhados por todo o Brasil. De lá para cá, adquirimos respeito e confiança de nossos clientes, parceiros e fornecedores. Prova disso está no crescente número de unidades próprias e franqueadas, em plena atividade. Hoje, por sermos uma consultoria de resultados, contamos com a preferência de grandes empresas brasileiras, dos mais diversos setores da economia.
Serviços de Logística e Transporte de pessoas para Eventos em Geral, Transporte: Aeroporto > Hotéis > Aeroporto, Hotéis > Centro de Eventos > Hotéis, com Vans, Micro Ônibus e Ônibus. Frota atualizada, devidamente registrada nos órgãos competentes, seguro conforme normas, dando cobertura para passageiros e terceiros.