CCVB
 
Escolha o Idioma
 
LOGIN ÁREA RESTRITA
 
 
 
 

Aerolíneas amplia vôos para Curitiba e Porto Alegre

« Voltar

 
Com vistas à nova temporada, a Aerolíneas Argentinas anunciou novidades em suas operações para Porto Alegre e Curitiba, melhorando e ampliando as ligações entre Buenos Aires e as duas Capitais de Estados brasileiros.
Com isso, a partir do próximo mês de abril, a oferta de frequências semanais para e de Porto Alegre será duplicada, passando de 7 para 14. Serão operados dois vôos diários do aeroporto internacional “Ministro Pistarini” (Ezeiza) para o aeroporto internacional “Salgado Filho”, na cidade de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul.
A operação se realizará com aeronaves Boeing-737/800 e Embraer-190, com capacidade para 170 e 96 passageiros por vôo, respectivamente. Os horários de partidas de Buenos Aires serão às 09h50 e às 18h40, enquanto que os vôos de Porto Alegre partirão às 12h15 e às 21 horas.
Por outro lado, desde janeiro a companhia duplicou a oferta mensal de assentos entre o aeroporto Aeroparque, de Buenos Aires, e o Afonso Pena, em Curitiba relativamente a 2017, alcançando os 8.000 assentos mensais. Isto se tornou possível graças ao incremento de frequências e à mudança do equipamento destinado para tal operação. Até então, os vôos eram realizados com aeronaves, com capacidade para 96 passageiros por vôo, ao passo que, com a mudança, a empresa passou a operar a rota com Boeing-737/700, com capacidade para 128 passageiros.
Com isso, a Aerolíneas Argentinas procura oferecer mais opções a seus passageiros, fortalecendo a operação e melhorando a conectividade com os destinos do Sul do Brasil.
 
A Aerolíneas Argentinas
Fundada em 1950, a Aerolíneas Argentinas é uma das principais companhias aéreas da América do Sul. Desde suas bases de operações no Aeroparque Jorge Newbery e no Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, a companhia voa para 24 destinos internacionais na América e Europa. Junto com a Austral Líneas Aéreas, Aerolíneas Argentinas opera vôos a 37 destinos no País e proporciona conexões dinâmicas entre a Argentina e a região através de seu relançado centro de operações no Aeroparque Jorge Newbery. Atualmente, o Grupo Aerolíneas conduz um programa de renovação de frota, composta por aeronaves Airbus 330, Airbus 340, Boeing 737-700/800 e Embraer 190. Desde setembro de 2012, a Aerolíneas Argentinas é membro da aliança global SkyTeam.
Mais informações no site www.aerolineas.com

Fonte Revista Diplomacia & Turismo

 


 
 
SOBRE CCVB   CURTA CURITIBA E REGIÃO   ASSOCIADOS   EVENTOS
Sobre o CCVB
O que são os CVBx
Equipe Executiva
Programas e Serviços do CCVB
Estrutura
Trabalhe com Turismo e Eventos
 
Curta Curitiba e Região
Sugestão de Roteiros
Guia Prático
Aplicativos
Programa Curta Curitiba
Atrativos Curitiba e Região
Sou Curitiba
 
Conheça os Associados
Sobre os Associados
Programa CCVB só pra Você
Campanha Eu apoio Room Tax/Doação para o Turismo
PIC - Programa de Incentivo à Capacitação
Seja um Associado
Promoções e descontos
 
Realize seu evento em Curitiba e Região
Nosso apoio para seu evento
Locais para o seu evento
Prestadores de serviços
Curta Curitiba mais 2 Dias
Agenda de eventos
Cadastre seu evento
Relatórios
             


Alameda Julia da Costa, 64 - 3º andar - Alto São Francisco - CEP: 80.410-070 - Curitiba-PR / Brasil

Tel/Fax: 55 41 3233-8500 | Fale conosco: 41 9 9916-1411(WhatsApp) | curitibacvb@curitibacvb.com.br