CCVB
 
Escolha o Idioma
 
LOGIN ÁREA RESTRITA
 
 
 
 

ANUTEC International FoodTec Brazil

« Voltar

 

                                                                                                                                                            

 


Expositores líderes do segmento nacional e internacional e seminários técnicos fazem do evento o principal para o setor no país.

        Durantes os dias 2 a 4 de agosto, se reúnem em Curitiba empresas, instituições e profissionais do Brasil e do exterior para a ANUTEC BRAZIL, feira que reúne o setor de tecnologia, embalagem, e processamento de alimentos para a proteína animal. Esta é a segunda edição do evento, que é reconhecido e apontado pelas entidades representantes da indústria de alimentos como a principal plataforma de negócios para o setor.
Até o momento são mais de 110 expositores líderes do mercado nacional com 36% internacionais vindos da Europa, América Latina e EUA. A ANUTEC BRAZIL 2016 acontece no Expo Unimed e está com inscrições abertas. A entrada para a feira é gratuita, porém é necessário fazer o cadastro pelo site www.anutecbrazil.com.br, que também dá acesso à programação paralela.

         O Brasil é atualmente o maior exportador de alimentos do mundo e estar preparado para atender o mercado internacional é essencial. Com esse objetivo é que a ANUTEC BRAZIL usa seu expertise para atrair expositores internacionais na intenção de gerar negócios e atender a indústria local.

        “Nosso objetivo é estabelecer a ANUTEC BRAZIL como a feira líder da indústria brasileira, seguindo nosso modelo internacional de feiras de negócios. Expositores nacionais e internacionais trazendo suas novidades para o setor e uma programação paralela técnica de alta qualidade, bem como oportunidades de negócios são ações que ajudam o expositor e o visitante profissional”, declara Denis Steker, Vice-presidente Internacional da Koelnmesse. “Os expositores internacionais que estamos trazendo estão comprometidos com a qualidade do evento, já desde 2014”, completa.

        “Nesta edição conseguimos aumentar o número de expositores sempre com foco na qualidade de empresas que sejam representativas para o mercado. As parcerias que fechamos com importantes entidades do ramo da indústria e proteína animal nos rendeu uma excelente programação paralela que acabou se tornando maior do que planejávamos inicialmente”, conta Brena Bäumle, diretora da Bäumle Organização de Feiras, representante da Koelnmesse no Brasil. A programação paralela conta com organização de importantes entidades como Ital, Itt Nutrifor, Senai, FGV, Instituto Fraunhofer e Rockwell Automation.

        As empresas líderes do setor estão confirmadas entre elas nacionais ou multinacionais com sede no Brasil Multivac, Bemis, Ulma, Tecmaes, Poly-Clip, Bettcher, Bremil, Linco, Handtmann, e ainda empresas internacionais como Milmeq da Nova Zelandia, GEM da India, Turan Plastik da Turquia, CPM, Lawrence Equipment e Murzan dos Estados Unidos, CSB-System da Alemanha e a canadense Enwave, entre outras. Serviços, novidades e lançamentos serão mostrados durante os três dias de feira que possui alta qualidade de visitantes profissionais e se destaca por esse motivo entre expositores. “A primeira edição da feira foi muito satisfatória para nós, com um público muito interessado. Só no segundo dia já tínhamos vendido três máquinas. Outro ponto positivo foram as rodadas de negócios, em que obtivemos contatos com novos clientes, a quem nós previamente não tínhamos tido acesso”, conta Michael Teschner, Diretor da Multivac.

 

PROMOÇÃO DE NEGÓCIOS E PAINÉIS EMPRESARIAIS

Com o objetivo principal de promover negócios entre empresas participantes e profissionais visitantes, duas ações têm o objetivo de trocar experiências e gerar network durante a ANUTEC BRAZIL. 

Speakers Corner – CEOs e empresários de grandes empresas falam sobre suas experiências e desafios do mercado.

Rodada de Negócios – compradores de grandes empresas participarão da Rodada de Negócios ANUTEC recebendo profissionais e dando a oportunidade de apresentar seus produtos para fechar negócio.

 

SEMINÁRIOS TÉCNICOS SÃO DESTAQUE COM GRANDE NOMES E INSTITUTOS DE PESO

       Durante os três dias, visitantes poderão participar de seminários, palestras, mesas redondas e rodadas de negócios que acontecem paralelamente à exposição da feira nos auditórios do pavilhão. Da parceria com importantes institutos de pesquisa do setor surgiram eventos técnicos que darão base acadêmica e de pesquisada aplicada para a ANUTEC BRAZIL. 


Fonte http://www.anutecbrazil.com.br/ANUTEC-INTERNATIONAL-FOODTEC-BRAZIL/index-2.php

 


 
 
SOBRE CCVB   CURTA CURITIBA E REGIÃO   ASSOCIADOS   EVENTOS
Sobre o CCVB
O que são os CVBx
Equipe Executiva
Programas e Serviços do CCVB
Trabalhe com Turismo e Eventos
Estrutura
 
Curta Curitiba, Região e Litoral
Sugestão de Roteiros
Guia Prático
Aplicativos
Programa Curta Curitiba
Atrativos Curitiba, Região e Litoral
Sou Curitiba
 
Conheça os Associados
Sobre os Associados
Programa CCVB só pra Você
Campanha Eu apoio Room Tax/Doação para o Turismo
PIC - Programa de Incentivo à Capacitação
Seja um Associado
 
Realize seu evento em Curitiba, Região e Litoral
Nosso apoio para seu evento
Locais para o seu evento
Prestadores de serviços
Curta Curitiba mais 2 Dias
Agenda de eventos
Cadastre seu evento
Relatórios
             


Alameda Julia da Costa, 64 - 3º andar - Alto São Francisco - CEP: 80.410-070 - Curitiba-PR / Brasil

Tel/Fax: 55 41 3233-8500 | Fale conosco: 41 9 9916-1411(WhatsApp) | curitibacvb@curitibacvb.com.br