CCVB

Escolha o Idioma

LOGIN ÁREA RESTRITA

CCVB realiza primeira Assembleia Geral Ordinária de 2018

Na manhã de ontem (25), o Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau realizou a primeira Assembleia Geral Ordinária de 2018. O encontro reuniu no Hotel Master Express a diretoria da entidade, assim como associados e conselheiros consultivos para discussão de temas importantes para os próximos meses.  Na ocasião foi deliberada a prestação de contas 2017, a previsão orçamentária para 2018 e a apresentação do relatório executivo 2017, contendo as principais ações promovidas pelo CCVB.

A união das empresas do trade turístico para a promoção do destino Curitiba foi um dos assuntos mais discutidos ao longo da reunião. “É importante que os associados participem desses encontros não apenas para acompanhar o andamento da entidade mas também para que possam contribuir com ideias e novos direcionamentos” afirmou Adonai Aires de Arruda, atual presidente do CCVB.

Sobre o CCVB:

O Curitiba e Região Convention e Visitors Bureau (CCVB), fundado em 17 de agosto de 2000, é uma entidade sem fins lucrativos mantida pela iniciativa privada apara contribuir no desenvolvimento integrado da capital paranaense e região metropolitana. Os cerca de 140 associados do CCVB, denominados de mantenedores, são empresas direta ou indiretamente relacionadas aos setores de turismo e eventos, como hotéis, restaurantes, companhias aéreas, promotoras de eventos e montadoras de estandes, entre outras.  A instituição tem como principal objetivo a geração de negócios por meio da divulgação do destino turístico no segmento de lazer, negócios e eventos, visando o aumento do número de visitantes e tempo de estada. Desde 2010, o CCVB promove a campanha “Eu apoio a Room Tax/Doação para o Turismo”, que incentiva a prática adotada internacionalmente para geração de recursos a serem investidos em ações promocionais do destino e em melhorias para os turistas. A atual gestão é presidida por Adonai Aires de Arruda Filho, da BWT Operadora.

Fonte Comunicação CCVB

PIC - Programa de Incentivo à Capacitação
Seja um Associado

Realize seu evento em Curitiba, Região e Litoral