CCVB
 
Escolha o Idioma
 
LOGIN ÁREA RESTRITA
 
 
 
 

Corupelle, moda em couro, é destaque entre turistas

« Voltar

 

 

A qualidade garantida em peças e acessórios de couro fez da Corupelle uma das marcas mais lembradas do segmento na capital paranaense.  Em Curitiba desde 1998, a empresa busca excelência, conforto e alta qualidade em vestuário por meio de pesquisas em moda,  tecnologia avançada de produção e inovação em artigos para seu catálogo.

O Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB) entrevistou Evelaine Carvalho Pereira, sócia-gerente da Corupelle, que contou um pouco mais a respeito da trajetória da loja e sobre como o turismo fez toda a diferença para o crescimento da marca.

CCVB: Como tudo começou?

EVELAINE: Chegamos na cidade em 2005 após comprarmos a loja dos antigos proprietários, mas a loja já existia desde 1998. No início, fechamos parcerias com outras  empresas e marcamos presença em feiras de moda. Até então, não trabalhávamos com turismo, mas começamos a receber muitos turistas em nossa loja e decidimos começar a investir no setor. Buscamos  parceria com redes de hotéis, guias de turismo, táxis, e empresas que fazem citytour pela cidade.

Na linha do turismo descobrimos que os turistas da região Sudeste, Norte e Nordeste gostam muito de couro e começamos a prestar mais atenção nestes turistas. Foi quando o Sr. Adonai Aires de Arruda soube do nosso trabalho e veio até nós para nos conhecer e saber mais sobre a nossa loja e  os produtos e sugeriu de nos associarmos ao CCVB. Percebemos o crescimento da loja a partir da divulgação entre os turistas e os Curitibanos também.

CCVB: O que inspira a empresa?

EVELAINE: Queremos que seja uma inesquecível experiência passar pela loja Corupelle. Trabalhamos para que o cliente se sinta sempre aquecido e feliz. Um lema que temos aqui é que comprar couro não é custo e sim investimento.

CCVB: Que conselho a empresa se daria há 10 anos? Faria algo diferente?

EVELAINE: Eu gostaria de ter começado a trabalhar com o turismo logo que chegamos em Curitiba. Conforme as planilhas e gráficos a cada ano temos um crescimento em vendas considerável.

CCVB: Quais as novidades para o futuro?

EVELAINE: Neste ano investimos muito nas peças. Estamos com uma nova coleção de casacos e jaquetas com cores variadas, luvas e cachecóis. Aumentamos o estoque de acessórios como malas em couro, bolsas, carteiras e temos um álbum com fotos da nova coleção para dar dicas de looks sobre como as peças podem ser combinadas tanto em estilos casuais, quanto sociais. Por exemplo, para os homens oferecemos peças que podem ser usadas com jeans, tênis e gola polo. Mas a mesma jaqueta pode ser usada com uma camisa e calça social, combinadas com uma gravata para dar um toque final.

CCVB: Três coisas que todo mundo deve saber sobre a empresa:

EVELAINE: A Corupelle oferece produtos de qualidade e de grande durabilidade. Ficamos sempre à disposição de nossos clientes para melhor atendê-los e cuidamos muito do pós vendas. 

CCVB: Tem algum caso engraçado/curioso vivenciado no dia a dia da empresa?

EVELAINE: Uma vez, durante a chegada de um ônibus de turismo do Rio de Janeiro, ofereci os produtos mas notei que nada havia sido vendido. Achei curioso e perguntei para o guia que os acompanhava se algo estava errado. Ele me informou que os turistas  ainda não tinham comprado  nada porque desconfiaram do preço muito baixo e acreditaram que o material não era couro mas sintético, porque os produtos em couro no Rio de Janeiro são muito mais caros. após o guia informar que era couro legítimo, conseguimos efetuar uma grande venda.

A Corupelle fica na Av. Comendador Franco, 815, próxima ao Jardim Botânico. Durante o mês de julho atende em horários especiais: de segunda a sábado das 9h às 18h e aos domingos (3, 10, 17 e 24) das 9h às 17h. Face: corupellecuritiba.




 


 
 
SOBRE CCVB   CURTA CURITIBA E REGIÃO   ASSOCIADOS   EVENTOS
Sobre o CCVB
O que são os CVBx
Equipe Executiva
Programas e Serviços do CCVB
Trabalhe com Turismo e Eventos
Estrutura
 
Curta Curitiba, Região e Litoral
Sugestão de Roteiros
Guia Prático
Aplicativos
Programa Curta Curitiba
Atrativos Curitiba, Região e Litoral
Sou Curitiba
 
Conheça os Associados
Sobre os Associados
Programa CCVB só pra Você
Campanha Eu apoio Room Tax/Doação para o Turismo
PIC - Programa de Incentivo à Capacitação
Seja um Associado
 
Realize seu evento em Curitiba, Região e Litoral
Nosso apoio para seu evento
Locais para o seu evento
Prestadores de serviços
Curta Curitiba mais 2 Dias
Agenda de eventos
Cadastre seu evento
Relatórios
             


Alameda Julia da Costa, 64 - 3º andar - Alto São Francisco - CEP: 80.410-070 - Curitiba-PR / Brasil

Tel/Fax: 55 41 3233-8500 | Fale conosco: 41 9 9916-1411(WhatsApp) | curitibacvb@curitibacvb.com.br