CCVB
 
Escolha o Idioma
 
LOGIN ÁREA RESTRITA
 
 
 
 

Curitiba CVB cria ferramentas de apoio ao turismo

« Voltar

 

O Curitiba, Região, e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) lança, o Calendário Gerencial MICE de Curitiba para 2017,  ferramenta que tem o objetivo de estreitar relacionamento com o mercado e apoiar  gestores,  agentes de viagem e promotores de eventos do mercado corporativo.

Com  agenda dos principais eventos técnico-científicos e comerciais a serem realizados ao longo do ano, o calendário deve facilitar a programação de vinda de grupos, ou escolha de data para a realização de eventos sem conflitar com períodos de alta ocupação na cidade. “ Este tipo de material serve como referência na escolha de períodos  estratégicos para realizar as ações com maior tranquilidade”comenta Adonai Aires de Arruda Filho, presidente do CCVB.

Em média, Curitiba recebe mais de 300 mil turistas por ano apenas no setor de negócios em uma agenda composta por cerca de 200 eventos.  O acesso a este tipo de informação permite um planejamento prévio mais eficiente para os promotores e agentes de viagens.  “O desenvolvimento do calendário faz parte de um conjunto de medidas que tomamos para o Bem Receber do turista de negócios. Este segmento é de grande importância para a economia da cidade e por isso atuamos de forma a tornar Curitiba um destino ainda mais atraente para o setor” conclui Adonai.

O Calendário  Gerencial MICE de Curitiba para 2017  tem patrocínio das empresas Aeroporto Executivo, Bourbon Convention Hotel Curitiba,  BWT Operadora, Encontro da Amazônia, Expo Unimed Curitiba, Forneria Copacabana, Midiograf, Mustang Sally e Restaurante Terrazza 40, fazem parte da campanha “Eu Apoio Room Tax/Doação para o Turismo”.

Confeccionado também pelo Curitiba CVB, o Mapa 2017 é um guia de serviços com indicação de diversos atrativos e empresas associadas ao CCVB, onde constam mais de 90 estabelecimentos de diferentes categorias e segmentos para auxilio aos turistas.

Ao todo são 15 mil exemplares em circulação pela cidade. “Muitos turistas preferem o mapa impresso para passear em um novo destino e ainda há os que gostam de guardá-lo como recordação” comenta Adonai Aires de Arruda Filho, presidente do CCVB. 


Fonte CuritibaCVB

 


 
 
SOBRE CCVB   CURTA CURITIBA E REGIÃO   ASSOCIADOS   EVENTOS
Sobre o CCVB
O que são os CVBx
Equipe Executiva
Programas e Serviços do CCVB
Trabalhe com Turismo e Eventos
Estrutura
 
Curta Curitiba, Região e Litoral
Sugestão de Roteiros
Guia Prático
Aplicativos
Programa Curta Curitiba
Atrativos Curitiba, Região e Litoral
Sou Curitiba
 
Conheça os Associados
Sobre os Associados
Programa CCVB só pra Você
Campanha Eu apoio Room Tax/Doação para o Turismo
PIC - Programa de Incentivo à Capacitação
Seja um Associado
 
Realize seu evento em Curitiba, Região e Litoral
Nosso apoio para seu evento
Locais para o seu evento
Prestadores de serviços
Curta Curitiba mais 2 Dias
Agenda de eventos
Cadastre seu evento
Relatórios
             


Alameda Julia da Costa, 64 - 3º andar - Alto São Francisco - CEP: 80.410-070 - Curitiba-PR / Brasil

Tel/Fax: 55 41 3233-8500 - curitibacvb@curitibacvb.com.br