CCVB

Escolha o Idioma

LOGIN ÁREA RESTRITA

Presidente do CCVB faz comunicado aos associados

É sabido que estamos passando por um momento difícil na saúde do mundo. Seguindo as orientações da OMS e das Secretárias da Saúde Estaduais e Municipais, o melhor a fazer agora, é mantermos o distanciamento social.

Mas ao mesmo tempo, esse período de distanciamento social, está trazendo uma crise econômica sem precedentes em nossa história. Nosso segmento foi o primeiro a ser atingido e será o último a se recuperar.

Para tanto, o Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau não está parado. Todos os departamentos estão trabalhando normalmente (remoto). A Gabriela, continua com a Pesquisa de Eventos (a base para a criar um processo de captação); a Michele, está fazendo o mapeamento dos eventos, para que vocês também consigam se organizar e se planejar para o 2º semestre. Aproveitando esse mapeamento, ela está “a todo vapor” oferecendo as empresas associadas, para a lista de eventos que não cancelaram,  apenas alteraram suas datas; a Natália, continua com o trabalho junto ao associado, agendando reuniões virtuais de rotina, para que vocês também não parem, além de repensar a Campanha da Room Tax/Doação para o Turismo. A Ester continua com o trabalho comercial, apresentando, nesse momento, a nossa entidade. Assim, ao retornarmos, contaremos com o reforço de outras empresas. A Tatiane está com as atividades relacionada ao COVID-19 (mantendo vocês informados e procurando soluções para ajudá-los), além do trabalho da Captação dos Eventos.

Na próxima semana reanalisaremos nossa agenda de “Ações 2020”, para que vocês também consigam já se organizar com estas possibilidades. Estamos junto com o COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Curitiba, trabalhando em uma campanha de marketing de destino. Uma campanha para que nossa cidade consiga ter turistas circulando o mais breve possível.

Mas para conseguirmos continuar, precisamos do seu apoio. Não se afaste do CCVB nesse momento. Quando tudo isso acabar, precisaremos estar juntos, para nos recuperarmos o mais rápido possível.

Paulo Iglesias (presidente CCVB)

SOBRE CCVB   CURTA CURITIBA E REGIÃO   ASSOCIADOS   EVENTOS

Seja um Associado
Promoções e descontos