CCVB
 
Escolha o Idioma
 
LOGIN ÁREA RESTRITA
 
 
 
 

Rose Roiek assume gerência geral do Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel

« Voltar

 

Desde meados de abril, Rose Roiek comanda o Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel. À frente do empreendimento da capital paranaense, Rose chefia uma equipe de 30 pessoas. 

A profissional foi preparada para assumir a nova função. Rose foi uma das participantes de um programa de desenvolvimento de lideranças da Bourbon Hotéis & Resorts, que visa qualificar futuros gestores das unidades da rede. “Participei do programa Potenciais Sucessores no projeto-piloto, em 2014, e preparei-me durante dois anos. Isso foi muito importante para o meu crescimento profissional”, comenta.

Rose Roiek: carreira e formação

Natural de Guarapuava (PR), Rose é formada em Gestão de Marketing na Uninter. A executiva possui ainda pós-graduação em Administração de Empresas no Instituto Superior de Administração e Economia (Isae).

Rose Iniciou a carreira, em 1999, como executiva de Contas em Balneário Camboriú (SC). Na sequência, mudou-se para Brasília, onde ocupou o cargo de assistente Comercial em um apart-hotel. Ainda na capital do país, alcançou posteriormente a coordenação de Eventos em um empreendimento de luxo. Em 2008, foi para Curitiba, cidade onde mora há 11 anos e acumula passagens pela gerência de Contas Corporativas no Pestana Curitiba.

Antes de assumir o novo desafio profissional, atuava como gerente de Contas Corporativas do Bourbon Curitiba Convention Hotel. “Trabalhar na rede é motivo de orgulho! Sou apaixonada por esta empresa e amo o que faço. Isso deixa o dia a dia mais leve”, diz.

A melhor feijoada. 

Ainda falando na rede de hotéis, o tradicional Bourbon Curitiba Convention Hotel no centro da cidade, foi eleito pelo prêmio Bom Gourmet 2018 como a melhor feijoada na cidade. Servida há 30 anos, a feijoada do Bourbon é tradicional em Curitiba por oferecer ao cliente o pacote completo. O buffet da casa dispõe de carne seca, costelinha, lombinho, paio, calabresa, pernil, bistequinha e linguicinha, de modo que cada um possa montar sua feijoada como bem desejar. Há ainda o Cantinho da Baiana, espaço com comidas típicas como acarajé, caipirinha e caldinho de feijão como acompanhamentos. Para fechar, buffet de sobremesas brasileiras e música ao vivo. Servida aos sábados. Preço: R$ 79 (por pessoa). Crianças até cinco anos não pagam; de 6 a 11 pagam R$ 39,50.

 

Fonte: Hotelier News e Gazeta do Povo.

 




 


 
 
SOBRE CCVB   CURTA CURITIBA E REGIÃO   ASSOCIADOS   EVENTOS
Sobre o CCVB
O que são os CVBx
Equipe Executiva
Programas e Serviços do CCVB
Estrutura
Trabalhe com Turismo e Eventos
 
Curta Curitiba e Região
Sugestão de Roteiros
Guia Prático
Aplicativos
Programa Curta Curitiba
Atrativos Curitiba e Região
Sou Curitiba
 
Conheça os Associados
Sobre os Associados
Programa CCVB só pra Você
Campanha Eu apoio Room Tax/Doação para o Turismo
PIC - Programa de Incentivo à Capacitação
Seja um Associado
Promoções e descontos
 
Realize seu evento em Curitiba e Região
Nosso apoio para seu evento
Locais para o seu evento
Prestadores de serviços
Curta Curitiba mais 2 Dias
Agenda de eventos
Cadastre seu evento
Relatórios
             


Alameda Julia da Costa, 64 - 3º andar - Alto São Francisco - CEP: 80.410-070 - Curitiba-PR / Brasil

Tel/Fax: 55 41 3233-8500 | Fale conosco: 41 9 9916-1411(WhatsApp) | curitibacvb@curitibacvb.com.br