CCVB
 
Escolha o Idioma
 
LOGIN ÁREA RESTRITA
 
 
 
 

Turismo lança edital para empresas interessadas em fazer feiras gastronômicas

« Voltar

 

O Instituto Municipal de Turismo de Curitiba lançou um edital para credenciamento de empresas interessadas em fazer feiras gastronômicas em locais públicos. As empresas interessadas podem fazer o credenciamento até novembro para realização do evento ainda neste ano.

O credenciamento de pessoas jurídicas interessadas em realizar Evento Especial de Gastronomia é uma exigência do Decreto Municipal nº 973, de novembro de 2015. A presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra, explica que o edital preenche um vazio deixado pela legislação e ajuda a organizar a demanda. “Existem várias entidades privadas interessadas em realizar eventos gastronômicos em espaços públicos e é interesse da Prefeitura que isso aconteça de forma segura.”

Tatiana lembra que o cadastramento, no entanto, não retira a obrigatoriedade do credenciado protocolar um pedido de autorização junto ao Município de Curitiba, na Secretaria Municipal de Urbanismo. O pedido será submetido a análise prévia e aprovação em conjunto com demais órgãos envolvidos.

Inscrições

Poderão fazer o cadastro pessoas jurídicas regularmente estabelecidas no País, com objeto social voltado aos seguintes serviços: de organização de feiras e eventos, entretenimento e gastronomia.

Para se inscrever é preciso preencher a ficha, que está no edital, e entregá-la com os documentos relacionados no Instituto Municipal de Turismo (Rua da Glória, 362, Centro Cívico). A inscrição é gratuita.

Os interessados podem solicitar o credenciamento a qualquer tempo, enquanto durar a vigência do edital, desde que atendam às exigências.

Para mais informações, consulte o Edital.

Análise e resultado

O pedido será submetido a análise da Comissão de Chamamento Público e será considerado credenciado o interessado que apresentar a documentação completa e em condições de apreciação.

O resultado do processo de credenciamento será divulgado mensalmente no site www.turismo.curitiba.pr.gov.br e publicado no Diário Oficial – Atos do Município de Curitiba, com listagem em ordem alfabética dos interessados habilitados e credenciados pela Comissão de Chamamento Público.


Fonte Prefeitura de Curitiba

 


 
 
SOBRE CCVB   CURTA CURITIBA E REGIÃO   ASSOCIADOS   EVENTOS
Sobre o CCVB
O que são os CVBx
Equipe Executiva
Programas e Serviços do CCVB
Trabalhe com Turismo e Eventos
Estrutura
 
Curta Curitiba e Região
Sugestão de Roteiros
Guia Prático
Aplicativos
Programa Curta Curitiba
Atrativos Curitiba e Região
Sou Curitiba
 
Conheça os Associados
Sobre os Associados
Programa CCVB só pra Você
Campanha Eu apoio Room Tax/Doação para o Turismo
PIC - Programa de Incentivo à Capacitação
Seja um Associado
Promoções e descontos
 
Realize seu evento em Curitiba e Região
Nosso apoio para seu evento
Locais para o seu evento
Prestadores de serviços
Curta Curitiba mais 2 Dias
Agenda de eventos
Cadastre seu evento
Relatórios
             


Alameda Julia da Costa, 64 - 3º andar - Alto São Francisco - CEP: 80.410-070 - Curitiba-PR / Brasil

Tel/Fax: 55 41 3233-8500 | Fale conosco: 41 9 9916-1411(WhatsApp) | curitibacvb@curitibacvb.com.br