CCVB
 
Escolha o Idioma
 
LOGIN ÁREA RESTRITA
 
 
 
 

Gustavo Vargas faz show de lançamento do seu novo álbum

« Voltar

 

O show abre a turnê que passará por vários estados do país e promete encantar o público e conquistar novos apreciadores da boa música. Em suas composições, o músico faz um convite à exaltação da essência do ser humano em suas nuances mais fortes e delicadas, misturando influências ecléticas da MPB.

A obra de Gustavo Vargas combina referências urbanas que bebem do rock progressivo ao maracatu. O álbum “Era pra ser...” sintetiza o acúmulo de uma caminhada que começou no Mato Grosso do Sul e veio parar no Paraná, mas que atravessou diferentes espaços, tempos e dimensões. O CD conta com dez faixas. É o início, o meio e o fim de um experimento de expansão do ser e uma crítica à repetição de padrões estéticos na música, propondo novos caminhos para a criação.

 

O artista - Sua trajetória começa oficialmente no ano 2000 no Instituto Luís de Albuquerque (ILA), em Corumbá-MS, e é fruto de uma busca constante pela ruptura com os padrões da estética, da indústria e da sociedade. Já em Campo Grande (MS), Gustavo cativou seguidores e fãs com a expansão de seu campo lúdico e o investimento na relação com o público enquanto parte elementar da performance. Essa guinada às artes cênicas representou, a partir de 2003, uma interferência essencial em seu trabalho. Mais do que um artista produzindo cultura para seu público, Vargas traz aos palcos sua presença para transgredir as particularidades do cotidiano nas grandes cidades, sempre dialogando com o espírito existencial e poético do público.

A produção e a direção musical são do escritor, poeta, produtor e músico Junior Pereira. Aos quatro anos de idade, ele já tocava violão e aos sete entrou no primeiro conservatório. Preocupado em fazer "música boa sem rótulos", ele se criou tocando alfaia, mas também bateria e piano. A carreira, que já soma 21 anos, se expressa em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis e nas mais de 250 trilhas para teatro e 50 faixas musicais.

 

Serviço:

Show de lançamento de álbum “Era pra ser...” de Gustavo Vargas
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho) 
Data: 3 de setembro de 2014 (quarta-feira), às 20h30.
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

 

Fonte: Fundação Cultural




 


 
 
SOBRE CCVB   POR QUE CURITIBA   ASSOCIADOS   EVENTOS
Sobre o CCVB
O que são os CVBx
Equipe Executiva
Programas e Serviços do CCVB
Sala de Imprensa
Estrutura
Trabalhe com Turismo e Eventos
 
Curta Curitiba e Região
Sugestão de Roteiros
Guia Prático
Aplicativos
Programa Curta Curitiba
Atrativos Curitiba e Região
Sou Curitiba
Programa Vem Ver Curitiba
 
Conheça os Associados
Sobre os Associados
Programa CCVB só pra Você
Campanha Eu apoio Room Tax/Doação para o Turismo
Seja um Associado
Promoções e descontos
 
Realize seu evento em Curitiba e Região
Nosso apoio para seu evento
Locais para o seu evento
Prestadores de serviços
Curta Curitiba mais 2 Dias
Agenda de eventos
Cadastre seu evento
Relatórios
             


Endereço: Al. Dr. Muricy, 321 - sl. 01 - 1º aindar - Fale conosco: 41 9 8738-1177(WhatsApp) | curitibacvb@curitibacvb.com.br